Foto: divulgação

Foto: divulgação

O cantor cearense Caio Castelo liberou, na manhã desta quarta-feira, o clipe da canção Nicarágua. A música faz parte do álbum Dois Olhos, trabalho lançado pelo compositor no inicio do ano.

Com direção de Rafo Coelho, o vídeo foi produzido em meio à paisagem bucólica da fazenda, no município paulista de Alambari, em que o disco foi gravado. Nele, Caio aparece ao lado de Carlos Hardy, com quem divide os vocais nesta música.

Nicarágua é inspirada em uma citação famosa do ator Bruce Lee.  “Be water, my friend”, ficou conhecida como uma das frases mais famosas do asiático e vem de um monólogo. Nele, Bruce Lee fala sobre incorporar propriedades da água, ser mutável, ser fluido.

Este é o segundo clipe do segundo álbum de Caio, Dois Olhos, lançado este ano com produção musical de Alê Siqueira. O disco é resultado de uma imersão de Caio e sua banda no estúdio Gargolândia, localizado numa fazenda em Alambari (SP), pode ser baixado no site www.caiocastelo.com
No dia 2 de dezembro, Caio Castelo se apresenta no Mambembe (Rua dos Tabajaras 368 – Praia de Iracema), onde além de tocar suas canções, também irá receber participações especiais.

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles