Foto: divulgação

Estou atrasada com esse post já tem uma semana. Desculpe a todos. É a correria dos meus dias. O fato é que na última sexta-feira, 21 de abril, o Teatro RioMar Fortaleza recebeu Celso Anieri, um dos fundadores da Beatles 4 Ever, com o espetáculo Simplesmente Paul.  Um show com os grandes sucessos Paul McCartney. E eu estive por lá para conferir. 

A minha expectativa para assistir a homenagem era enorme por dois motivos: sou fã assumida de Paul McCartney (sim, ele é meu Beatles preferido) e entre os inúmeros covers dos famosos Garotos de Liverpool, a Beatles 4 Ever sempre foi um nome de peso.

O espetáculo é de encher os olhos visualmente. Em cima do palco, Celso Anieri divide o espaço com Vitor da Mata (guitarra), Renato Molina (guitarra), Eduardo Perez (baixo), Paulo Yuzo (bateria),Edson Issamu Yokoo (teclado), Ana Beatriz Honda (vocal), Ana Cristina Baptista (vocal), e Paula Altram (vocal). Durante a apresentação, Celso Anieri passeia entre os  vocais, baixo, violão e piano. O show durou cerca de 90 minutos e visitou os principais sucessos do britânico.

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles