Um retrato pungente desses dias de quarentena foi registrado nas ruas de São Paulo. Criolo e Milton Nascimento se reencontraram para gravar Não Existe Amor em SP, canção do disco de estreia do rapper paulista. Guiada pelo piano magistral de Amaro Freitas, a dupla segue pelas ruas vazias da capital brasileira retratando um momento em que a pandemia nos obriga a ficar em casa. O resultado dá novos significados à canção que já era forte e o encontro de Criolo e Milton é de uma potência sem tamanho.

Com direção musical de Daniel Ganjaman e clipe dirigido por Denis Cisma e Beto Macedo, o single Não Existe Amor em SP faz parte de um projeto maior que busca levantar fundos para ajudar pessoas em vulnerabilidade social. O nome do projeto é Existe Amor e vai se estender num EP de quatro faixas lançado no próximo mês  – contando com outros artistas como o maestro Arthur Verocai. As colaborações estão sendo feitas por crowdfunding no site Benfeitoria e serão repassadas para organizações como É de Lei, SP Invisível, Arsenal da Esperança e outras. Para colaborar clique aqui

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles