Aplicativo produzido por professor e aluno da Universidade Estadual do Ceará (UECE) oferece cashbacks que podem ser convertidos em cursos.

Luumenz

Luumenz: aplicativo oferece cashback a partir de compras em empresas parceiras

Foi na Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece) onde nasceu o aplicativo Luumenz, primeiro cashback educacional do Brasil, que será lançado no próximo dia 20 de novembro.

Idealizada pelo professor do curso de Ciência da Computação da Uece, Jerffeson Souza, e pelo doutorando em Administração, Allysson Araújo, a Luumenz tem como principal missão potencializar o acesso à Educação no Brasil.

“Como educadores, conhecemos bem o poder transformador da educação e as dificuldades que os brasileiros, de forma geral, têm para acessar esse importante ativo, especialmente por conta do seu alto custo. Quando decidimos direcionar nossas experiências e energias para o empreendedorismo, definimos desde o início que, independentemente de quais soluções ou serviço iríamos lançar, o seu propósito deveria ser o de levar educação de qualidade para a maior quantidade de brasileiros possível”, explica o professor Jerffeson Souza.

O cashback é um serviço capaz de favorecer a movimentação da Economia. Com o cashback da Luumenz, o usuário terá acesso a dezenas de milhares de opções de cursos das principais plataformas de educação online, em áreas variadas, como Línguas Estrangeiras, Finanças, Marketing, Tecnologia da Informação, Música, Desenvolvimento Pessoal e muitas outras, com grandes descontos ou até mesmo gratuitamente.

Luumenz: Cashback com Propósito

Idealizada na universidade, a Luumenz nasceu da Educação para a Educação. “Acreditamos que essa origem fortalece a solução, pois ajuda a incorporar em seu DNA o propósito da educação, e, de alguma forma, a história dessa importante instituição de ensino superior”, destaca o docente.

Assim, os criadores da Luumenz esperam contribuir para uma sociedade menos desigual, em que todos tenham a oportunidade de se capacitar e qualificar para o mercado de trabalho.

Para ter acesso ao serviço, o consumidor deve realizar seu cadastro no aplicativo Luumenz, disponível para download no Google Play.

No próximo dia 20 de novembro, às 14h, o serviço será oficialmente lançado pelo nstagram @luumenzoficial. Pelo mesmo perfil na rede social, serão realizados sorteios semanais de cursos online até o final de 2020.

Para conferir outras novidades, acesse nossa tag de notícias.

 

About the Author

Eduardo Siqueira

Um jornalista que ama Educação. Minhas experiências me fizeram imergir no universo da Educação, sentindo todo o seu poder transformador e percebendo o quanto ela ainda precisa de apoio. Aqui, busco fazer minha parte e ajudar as pessoas a compreendê-la nem que seja um cadinho.

View All Articles