Educação

Quem quer ser bicho?

645 2

“Caridade ensinada melhora os ouvidos. Caridade praticada aprimora os corações.”

(Emmanuel, psicografado por Chico Xavier)

O texto do Demitri Túlio e da Ana Sudário no livro “Quem quer ser bicho?” da querida Laurisa Nutting, uma menina que nasceu no topo da serra de Guaramiranga e continuou criança, fazendo estripulias por todo canto, é uma reflexão da frase acima. O título diz que é bom compartilhar!

E foi assim que Laurisa (a autora), Allegra Nasi (ilustradora) e mais uma turma boa demais, construíram o livro em que, cada bicho expressa um sentimento, uma emoção e estão praticando a caridade e aprimorando os corações de crianças soropositivas acompanhadas na Casa de Apoio Sol Nascente.

Toda a venda do livro será revertida para a instituição. Vamos contribuir! A caridade é a felicidade dos que dão e dos que recebem. Isso se chama educação para o coração!

Laurisa Nutting autografando o livro

 

Quem quiser adquirir o exemplar pode enviar email para o endereço laurisa11@gmail.com

Recomendado para você

2 Comentários

  • Fabiano Viana disse:

    Além do livro ser excelente, não deixa de ser uma forma de reconhecermos, na dinâmica voraz do mundo que vivemos, que precisamos saber olhar a natureza e reconhecer nela elementos formadores dos humores, sabores e dissabores da vida. Quem nunca identificou uma imagem conhecida, um bicho qualquer, numa nuvem que passa??? Eu já vi várias formas quando criança e supostamente, agora, adulto.

    Viva a criança inquieta que não envelheceu e nem precisou, ao certo, entrar na terra do nunca para não crescer…mas amadurecer criança. Assim – é a autora para mim. Uma criança inquieta e que amadureceu criança.

    Espero o mesmo para mim e para todos!

  • Manoel Djacir Braga disse:

    Valeska Andrade
    Se alguém pedisse para mim.
    Descreva a Laurisa?
    Eu entraria em estado de transe.
    Meia hora depois diria!
    A Laurisa é indescritível.
    Ela é a natureza em si.
    Um abraço.
    Djacir

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *