Educação

Inscrições para bolsas de estudo

788 2

Estão abertas desde 15 de maio e vão até dia 15 de julho de 2009 as inscrições para o Programa de Bolsas para Trabalhos de Conclusão de Curso.  A Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) lançou, na última sexta-feira (15/05), pelo Programa InFormação, a 4ª edição do Programa em parceria com o Projeto Criança e Consumo do Instituto Alana.

Fonte: Instituto Alana

 

monografia

?O objetivo do Programa é premiar os estudantes que focarem suas monografias na relação entre Comunicação e Agenda Social Brasileira. Serão concedidas três bolsas a universitários que comprometerem suas monografias com o foco na interface geral da “Criança, Consumo e Mídia”. Os trabalhos deverão ser produzidos e defendidos até o dia 31 de janeiro de 2010.

Os estudantes de graduação de qualquer instituição brasileira podem concorrer às bolsas no valor de R$ 350 mensais durante o período de seis meses. O resultado da seleção será divulgado até o dia 15 de agosto.

É legal um incentivo como esse porque, muitas vezes, concluímos um curso de graduação e nossas monografias e artigos científicos ficam nas prateleiras da biblioteca ou num lugar qualquer dentro de casa. Incentivar a produção textual num tema tão importante como esse, do consumo infantil e da mídia, é averiguar o que essas crianças estão consumindo e como isso está acontecendo.

Além do mais, incentiva a produção acadêmica, o registro e averiguação dos fatos. Por isso, você que está concluindo sua graduação nesse período e, se interessou pelo tema, não deixe de inscrever seu trabalho.

Para maiores informações, entre na página do Programa InFormação: www.informacao.andi.org.br

Recomendado para você

2 Comentários

  • Sonalia Farias disse:

    Participar da I capacitação do jornal o povo foi maravilhoso. Agora a II capacitação começar com esta visita e conhecer varias pessoas que fazem este jornal acontecer principalmente o chargista Clayton foi foi D++++++++++++++++

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *