Educação

Educação alimentar e nutricional

621 3

Em comemoração a Semana do Meio Ambiente, o SESI Cozinha Brasil ministra até seis de junho, cursos de culinária voltados para a educação alimentar e nutricional.

educacao-alimentarA ideia é capacitar os participantes a prepararem refeições com alto valor protéico, aproveitando melhor os alimentos e contribuindo com a redução do lixo orgânico.

Todas as ações previstas para o evento visam melhorar a conscientização e promover educação ambiental da comunidade. Propõe ainda levar conhecimentos de educação alimentar e nutricional, por meio de orientação didático-pedagógica, estimulando hábitos alimentares saudáveis e promovendo a melhoria do nível de saúde e qualidade de vida do seu público-alvo: os trabalhadores da indústria e seus dependentes e ainda a comunidade em geral.

Mais informações: 3421-5834 ou e-mail cozinhabrasil-ce@sfiec.org.br.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Lilian da Silva Almeida disse:

    sou estudante de nutrição e me interesso por essa área de educação nutricional. Adorei essa idéia de promoção da saúde através dessas oficinas, que permite aprender preparações saudáveis.

  • Catiana Dorea disse:

    Sou estudante do 5º semestre de nutrição e fiz o curso do SESI Cozinha Brasil, moro em Lauro de Freitas, mais fiz o curso em Salvador em um bairro de São Cristovão. Fiquei encantada com o projeto e em ver como a população carente aprende de fato e utiliza o que aprende na prática. O Ministério do Desenvolimento Social esta de parabéns, o programa fome zero é um dos diversos que precisa sim, esta inserido e sendo divulgado para todos os lugares possíveis. Estarei entrando em contato com a prefeitura do meu município para fazermos uma parceria e levar este maravilhoso programa para todas as cominidades.
    Parabéns a todos!

  • SDHSSFGRUEJFR disse:

    EU QUERO SABER O SITE DESSA IMAGEM E NÃO CONSIGO !!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quinze =