Educação

Formação discute abordagem de crianças em situação de moradia de rua

368 1

crianca-de-ruaSegue até hoje a segunda parte da Formação Tecendo Olhar e Prática – “Como Qualificar Nossa Ação”, promovida pela Associação Curumins, em parceria com o Núcleo de Articulação de Educadores Sociais de Rua. O encontro acontece de 8h às 12h, no Centro de Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, Avenida Dom Manoel, 339 – Centro. Participarão do evento 30 educadores sociais, componentes das 10 entidades que constituem o Núcleo.

O objetivo da formação é fazer com que os educadores discutam as principais dificuldades da abordagem às crianças ou adolescentes em situação de moradia de rua, refletindo sobre as possíveis soluções. O encontro também pretende unificar a ação da abordagem entre as entidades participantes do Núcleo de Articulação, para que os educadores saibam quais são os procedimentos necessários para a realização do trabalho.

Mais informações: (85) 3263. 2172.

Recomendado para você

1 comentário

  • JOÃO TELES disse:

    Hoje no Aécio de Borba uma professora chorou ao microfone, disse-se impotente. Estamos abandonados, dizia. A Apeoc abandonou a luta e deixou os professores ao deus-dará. Quem vai falar pelo professor!?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *