O Pré-Vestibular do IFCE oferta 40 vagas para estudantes interessados em participar do segundo semestre do curso. As aulas, que acontecerão nos turnos da manhã e tarde, de segunda à sexta, serão ministradas por alunos das Licenciaturas do IFCE.

cursinho1As inscrições podem ser feitas na sede do CPQT, até o dia 31 de julho. No ato da inscrição é necessário portar cópia da identidade e CPF e documento comprobatório do término do Ensino Médio.

Além disso, o aluno deverá pagar a quantia de R$ 75,00, o que corresponde à taxa da matrícula e à primeira mensalidade. As apostilas utilizadas serão por conta das mensalidades.

Outras informações: (85) 3281.3167

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles