Educação

"Jornal, um mundo a descobrir"

425 4

DSC02502O POVO na Educação está em Paracuru e, durante  o Curso de Leitura e Compreensão de Mundo, desenvolvido com os educadores de 20 escolas municipais, recebeu na Casa do Estudante, a escola Joaquim Soares de Almeida que apresentou cordel, paródia e uma peça confeccionada com O POVO para o público presente.

 André, Alisson, Kellisson, Jucilany, Mairla,  a educadora Natália e o diretor da escola Euclides, prepararam uma apresentação linda, que emocionou a todos com seus talentos e mostrou que o jornal é um mundo a descobrir.

Recomendado para você

4 Comentários

  • Natalia disse:

    Trabalhar com o jornal na sala de aula faz a diferença.É algo motivador porque desenvolve inúmeras habilidades e mexe com o lúdico.A escola Joaquim Soares Almeida está de parabéns pelo seu desempenho.São iniciativas como essas que fazem a diferença.

  • Aldeniza disse:

    Parabenizo os profissionais da escola Joaquim Soares por tornar real a aprendizagem da leitura em seu cotidiano escolar. Em especial os alunos por fazerem adiferença. Fiquei encantada com as descrições das atividades desenvolvidas por essa turma.Essa garotada vai longe!!! Quero parabenizar também o Jornal O Povo por contribuir no desenvolvimento de uma educação de qualidade, atraves de seus projetos.

  • Oi Natália. Obrigada pelo empenho e determinação em trabalhar com O POVO em sala de aula. A satisfação de ver jovens leitores realizando uma leitura crítica, proativa e eficiente é maravilhoso! Parabéns para toda a comunidade e corpo técnico da escola Joaquim Soares, de Paracuru.

    Abraços,

  • Olá Aldeniza. Obrigada pelo comentário. Continue navegando por esse espaço. Mande suas sugestões, críticas e contribuições. Serão todas muito bem vindas.

    Abraços,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *