Educação

Educação e Comunicação

198 1

Desde ontem, 05 de outubro, O Grupo de Comunicação O POVO está recebendo 174 educadores de Fortaleza, lotados nas seis regiões que compõem a Secretaria de Educação do Estado.

Educadores da Região I

Educadores da Região I

Os visitantes estão conhecendo O POVO e recebendo o CD “Redescobrindo 80 Anos do POVO Cearense”, cujo conteúdo foi pensado para ser desenvolvido em sala de aula. O cd contém um roteiro de atividades e 24 temas transversais, voltados para o ensino fundamental e médio.

Esse é mais um projeto do Grupo de Comunicação O POVO.

As escolas públicas, de ensino médio e as de fundamental da prefeitura de Fortaleza estão sendo beneficiadas com esse rico material de pesquisa.

Ah, educadores! Não esqueçam que esse é um espaço da escola. Contribuam com ele! Participem! Espero a opinião, a crítica e as sugestões de vocês! Abraços.

Recomendado para você

1 comentário

  • No Rio Grande do Sul, houve o lançamento do primeiro livro eletrônico em escola pública.
    Brincando com os sentidos, primeiro e-book nascido do projeto: Faça um e-book na escola, saiu na segunda-feira, 29 de setembro. Seus autores, estudantes da 5a série da EEEF Almirante Álvaro Alberto da Motta e Silva, de Porto Alegre, foram organizados pela prof. Eloisa Menezes Pereira.
    O e-book é o primeiro resultado concreto do projeto Faça um e-book na escola

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *