Escolas das redes pública e particular de ensino interessadas em levar seus alunos de Ensino Médio para a II Feira das Profissões da Universidade Federal do Ceará, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de agosto, no Campus do Pici, devem agendar visita junto à Pró-Reitoria de Graduação da UFC.
O formulário de inscrição está disponível no site www.prograd.ufc.br.
A II Feira das Profissões ocorrerá em três horários: de 8h às 12h, de 14h às 18h e de 18h30min às 20h.

Nos estandes, alunos da Universidade tirarão dúvidas dos visitantes, que também poderão adquirir a nova Revista das Profissões, com subsídios para os jovens sobre a escolha do curso superior.
A Feira das Profissões pode ser vista como uma ferramenta para auxiliar os estudantes a fazer uma escolha mais consciente do curso de graduação que pretendem seguir, o que reduzirá a evasão nos cursos superiores.
Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC – (fone: 85 3366 9410)