Educação

Campanha do Ministério Público orienta eleitores

166 3

O Ministério Público Federal realiza, nacionalmente, Campanha de Conscientização sobre o Voto, que tem como slogan “Seu voto: não venda, não troque, não negocie”.

Trata-se de uma campanha educativa, que tem como foco a conscientização do eleitor, que deverá exercer a sua cidadania no próximo dia 3 de outubro.

Segundo o Ministério Público, o envolvimento das Instituições de Ensino Superior é fundamental para o esclarecimento e disseminação da idéia de uma campanha eleitoral digna da população brasileira.

Para conhecer detalhes da campanha acesse o link da Procuradoria Geral Eleitoral http://www.eleitoral.mpf.gov.br

3 Comentários

  • Equipe Educar para Crescer disse:

    Olá Valeska,
    É importante escolhermos de maneira consciente os nossos representantes, sejam eles deputados, senadores, governadores ou presidente.
    No site http://www.educarparacrescer.com.br, há entrevistas com os principais candidatos aos governos estaduais, nas quais eles apresentam seus projetos para a educação.
    Vale a pena acessar e conhecer as propostas de cada um.
    Abs,
    Equipe Educar para Crescer

  • Asamor Ângela Sousa disse:

    A Campanha de conscientização sobre o voto é importante e seu slogan foi muito bem pensado principalmente para nosso estado onde muitos ainda trocam seu voto por favores politicos.Vamos votar naqueles que trazem boas propostas e que realmente possam ser cumpridas.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *