Educação

Dica de blog

2544 6

Historiadora Isabel Aguiar

O Blog de Educação recomenda um espaço super bacana, antenado com inúmeros assuntos da realidade escolar e cotidiana.

Esse é o blog da professora Isabel Aguiar http://www.profisabelaguiar.blogspot.com

Nele encontramos 300 perguntas e respostas sobre Cuba, charges super engraçadas que retratam a política brasileira, dicas de cidadania, a história do sexo e muitas outras dicas impredíveis para quem gosta de um bom texto, recheado de criatividade e alegria!

Se você deseja nos indicar algum site, blog, revista, livro, programa ou música, envie para o endereço: valeskinha.andrade@hotmail.

Estaremos esperando sua contribuição! Bom domingo e boa leitura!

6 Comentários

  • Obg por indicar meu blog!!!!
    Beijoss

  • Helton Thalys disse:

    Professora eu sou aquele aluno que pediu o seu twitter olha o meu ai
    http://twitter.com/#!/heltonthalys17 esse éh meu to sempre on quando vc me seguir te seguirei tbm!! bjs até a proxima!!!

  • Cidoka disse:

    Prof.
    Parabéns pela iniciativa…apaixonante este trabalho!!!

  • Achei interessante que este espaço possa divulgar blogs. A interação com diferentes escritores que gostam de discutir, saber, enteder e compreender os enigmas da educação.
    Parabéns!!!!!!!!!!
    Bolg da Professora Iza Saliés

  • REGINA MARIA GARCIA CARVALHO disse:

    Isabel ótimo blog.

  • Professor Orlando Tadeu Rodrigues disse:

    Olá Querida Professora Isabel Aguiar Bom Dia para você! Tudo bem? Espero que sim. Professora sou seu colega de área, porém, gostaria de trocar algumas “figurinhas” para tornar as aulas de História mais atraentes ou cativantes, mas acontece que os alunos de hoje de modo geral com raríssimas exceções estão “no mundo da lua” e despersos. Trabalho em escola estadual no Estado de Minas Gerais. Por isso gostaria de algumas dicas como preparar melhor ou como tornar as aulas mais interessantes, mas vou avisando que na escola onde trabalho só tem datashow e não tem internet Wi Fi. E daí o que fazer???Um grande abraço para você e assim que puder acusa o recebimento dessa mensagem pelo meu e-mail, pois é mais fácil para conduzir o nosso diálogo,ok. Um grande abraço a você Professora Isabel. Prof. Tadeu…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *