Educação

Concurso para professor adjunto reabre inscrições

437 1

Foram reabertas inscrições para concurso de professor adjunto da UFC em várias unidades acadêmicas do campus da UFC de Fortaleza, cujos períodos de inscrição variam de 1° a 24 de fevereiro.

Estarão reabertas,entre 10 de janeiro e 24 de fevereiro de 2011, as inscrições para concurso público de professor adjunto do Departamento de Ciências Sociais, que oferece uma vaga no setor de estudo Pensamento Político Contemporâneo. Exige-se o título de doutor e o regime de trabalho é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

No período de 3 de janeiro a 1° de fevereiro, a UFC inscreve para professor adjunto da Faculdade de Direito; Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC); Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem; e da Faculdade de Medicina. A vaga na Faculdade de Direito ocorre no Departamento de Direito Público, setor de estudo Direito Administrativo, com regime de 40 horas semanais (dedicação exclusiva).

Tem o mesmo regime de trabalho a vaga na FEAAC para professor do De-partamento de Contabilidade, setor de estudo Contabilidade Avançada. Os interessa-dos devem procurar os respectivos departamentos para efetuar a inscrição, de forma presencial ou por procuração. É aceita ainda inscrição via Sedex, desde que enviada até 24 horas antes do término das inscrições e obedecidas as demais exigências esta-belecidas no edital.

A vaga na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem está no Departamento de Clínica Odontológica, setor de estudo Odontologia Ortodôntico-Pediátrica I e II, com regime de 40 horas semanais (dedicação exclusiva). A Faculdade de Medicina oferta uma vaga no Departamento de Saúde Materno-Infantil, setor de estudo Gi-necologia e Obstetrícia, com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.srh.ufc.br/editais.htm, onde constam os editais n° 363/2010 (reabertura de inscrição), n°364/2010 (Faculdade de Direito e FEAAC) e 365/2010 (Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem e Faculdade de Medicina). Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional/SRH/UFC – fone (85) 3366.7407)

1 comentário

  • josé rubens silva de oliveira disse:

    é muito bom esse concurso, mas deveria se valorizar o ensinamento fundamental com mais concursos para professor.E com isso uma valorização maior dessa classe tão trabalhadora e sofrida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =