Educação

Ministério Público do Trabalho oferece vagas para estágio

680 1
O Ministério Público do Trabalho no Ceará receberá, até 15 de março, inscrições de candidatos a estagiário das áreas de Direito e Jornalismo. São oferecidas, inicialmente, duas vagas para Direito e uma para Jornalismo. As inscrições são gratuitas.

O MPT pede, no entanto, que quem puder doe, no ato da inscrição, uma lata de leite em pó a ser destinada a instituições filantrópicas no Estado. A bolsa oferecida é no valor de R$ 800,00. Também é concedido auxílio transporte de R$ 7,00 por dia útil trabalhado.

Podem inscrever-se estudantes de Direito e Jornalismo que tenham cursado pelo menos 40% dos créditos necessários para o término do curso e que não estejam matriculados no último semestre.

Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.prt7.mpt.gov.br/conc_estagiarios.htm, preenchê-la e entregar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (Av. Padre Antônio Tomás, 2110 – Aldeota), das 8h às 18h. Os candidatos farão prova de seleção.

A duração do estágio é de, no mínimo, um ano, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período. Junto com a ficha de inscrição devem ser entregues duas fotografias 3×4 colorida, declaração do cumprimento de 40% dos créditos e histórico escolar fornecidos pela instituição de ensino, carteira de identidade e CPF.

Mais informações pelos fones (85) 3462.3404 e 3462.3405.

Fonte: Assessoria de Comunicação do MPT no Ceará – (fone: 85 3462 3462)

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 19 =