Educação

Duas novas faculdades irão se instalar em Horizonte

403 4

O município de Horizonte se prepara para receber duas novas faculdades. No dia 1º de março, foi lançada a pedra fundamental da Faculdade de Tecnologia de Horizonte e, no dia 1ª de abril, será a vez da Faculdade Metropolitana de Horizonte.

A Prefeitura doou os terrenos para a construção das duas sedes. As instituições oferecerão cursos de graduação, licenciatura e tecnologia, formando profissionais em diversas áreas.

 “A chegada de mais duas faculdades representa mais qualidade na educação e desenvolvimento para Horizonte, formando trabalhadores e cidadãos”, destaca o prefeito Nezinho.

Na rede municipal, estão matriculados atualmente 13.167 alunos, em 14 centros de educação infantil e 27 escolas. Mais de 2.500 adolescentes e jovens ainda têm acesso a um ensino médio regular e profissionalizante em duas instituições.

Parabéns pela iniciativa! Horizonte é um município com grandes potenciais!

4 Comentários

  • Anonimo disse:

    [13.167 alunos, em 14 centros de educação infantil e 27 escolas. Mais de 2.500 adolescentes.] O quê fizeram com as mais de 10.000 que sumiram do fundamental?

  • Luana disse:

    Parabéns a cidade de Horizonte e as autoridades que tiveram essa iniciativa, a educação é a base fundamental para o desenvolvimento social e econômico. Precisamos interiorizar o ensino!

  • Wilson Rocha disse:

    A cidade de Horizonte está no caminho certo. Novos Horizontes estão por vir.

  • elisandra disse:

    parabéns a cidade de horizonte, costaria que pacajus tivese altoridades como horizonte que tivese a educação em primeiro luga . fico muito feliz…………………..

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *