A professora Inês Vitorino e o jornalista Plínio Bortolloti participaram do 1 º Encontro de Educadores do O POVO na Educação. Cerca de 70 professores de vários municípios foram contemplados com música e muitas informações que servirão como base para os trabalhos realizados em sala de aula.

O grupo de Flautas Doces do IFCE fez a abertura do encontro tocando ritmos nordestinos, sob a regência de Cecília do Valle, coordenadora e professora do Curso de Música do IFCE.

Professora Inês Vitorino emocionou o público presente com o seu discurso sobre Mídia e Infância.

O Jornalista e diretor institucional do O POVO,Plínio Bortolloti, falou sobre Comunicação e Ética para os educadores presentes no encontro.

Os professores ouviram atentos cada informação repassada pelos palestrantes.

Queremos agradecer a todos aqueles que de alguma maneira contribuíram para o sucesso desse encontro e que  acreditam na força da educação como agente transformadora da sociedade.

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles