Ao iniciarmos os estudos é comum nos depararmos com certas inseguranças, medo de falhar ou até mesmo não dá conta das diversas disciplinas que serão abordadas em sala de aula.

Ser estudante é isso. É ter medo e enfrentá-lo. É ser esforçado para obter vitória. É lutar pelos seus sonhos. É a busca eterna pelo conhecimento. É planejar e executar. É conseguir driblar os obstáculos.

Portanto, é importante e necessário buscarmos o aprendizado, pois este nunca é demais quando se tem o objetivo de ser um bom profissional, que aprende a lidar com os problemas, sabendo enfrentá-los de maneira leal e honesta.

 O texto desta postagem  é de  Margarida Maria Costa do Nascimento, aluna do curso Pré – Vestibular da E. E. F. M. General  Eudoro Corrêa, que escreveu em homenagem a todos os estudantes do Brasil. O POVO na Educação agradece tamanha gentileza.

 

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles