Educação

SISTEMA ARI DE SÁ REÚNE 1 MIL EDUCADORES DE 18 ESTADOS

Com o tema Moral, Ética, Educação e Cidadania, o Sistema Ari de Sá, líder no eixo Norte-Nordeste, vai reunir mais de mil profissionais no IV Congresso Nacional de Educadores. O evento acontecerá no dia 29 de setembro (sábado), no Atlântico Hall do Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).

Foram convidados professores e gestores das mais de 180 escolas conveniadas, distribuídas em 18 estados brasileiros. O evento conta com palestrantes ilustres, além de oficinas ministradas pelos próprios professores do SAS.

Especialista em Psicologia Moral pela Universidade de São Paulo (USP), Yves de La Taille tratará sobre Moral Ética: Dimensões Educacionais. Já Vasco Moretto, doutorando e mestre em Didática pela Universidade Laval, de Quebec (Canadá), vai ministrar a palestra Planejando a Educação para o Desenvolvimento de Competência. “O congresso proporciona uma intensa troca de experiências, pois reunimos um grande número de profissionais de diversas partes do país”, conta o diretor executivo do Sistema, Ari de Sá Cavalcante Neto.

Fonte:

S c r i t t a  Paulo Piratininga

E-mail: katja@scritta.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *