Educação

IEL/CE realiza oficina para o desenvolvimento de estagiários

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), organismo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) hoje, 29 de agosto, de 14h às 16h, a palestra “Oficinas de desenvolvimento de estagiários. Dicas econômicas – Dinheiro sabendo usar não vai faltar”.
O palestrante será o mestre em economia Anderson Passos Bezerra. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é atuante principalmente nas áreas ligadas aos temas de métodos quantitativos, estatística, organização industrial, análises financeiras e teoria dos jogos.
As oficinas de desenvolvimento de estagiários são promovidas pela área de Estágio e Novos Talentos do IEL, duas vezes ao mês, mediante palestras sobre temas que falam diretamente com esse público. Iniciadas em 2007, a intenção é desenvolver pessoas para transformá-las em um diferencial competitivo às indústrias, além de lhes propiciar noções de como se preparar para o mercado de trabalho. O IEL qualifica os participantes das oficinas para as oportunidades de estágio, fornecendo informações sobre diversos assuntos, como marketing pessoal, mercado de trabalho, planejamento de carreira, preparação de currículo, como se portar em uma entrevista, etc.
Todas são gratuitas e certificadas, com foco em estudantes dos ensinos médio, superior e técnico. As palestras oferecem mais capacitação e, consequentemente, vantagens competitivas aos jovens que estão iniciando carreira.

Inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficina-iel@sfiec.org.br ou telefone 3421 6514.

Local: Auditório José Flávio Costa Lima (FIEC – Av. Barão de Studart, 1980) – térreo Data: 29 de agosto

Horário: 14h às 16h

Informações e confirmação de presenças: (85) 3421 6514 ou oficina-iel@sfiec.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =