O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Ceará, por meio do Edital nº 10/2013, recebe inscrições até o dia 22 de janeiro, para seleção de sua turma de doutorado (12 vagas) relativa ao período letivo 2014.1.

Para inscrever-se na seleção, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, aba “Processos Seletivos – Stricto Sensu”.

Depois deve proceder à entrega (pessoalmente, por procuração ou via Correios) de toda a documentação exigida na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química (Campus do Pici, s/n, bloco 940, Fortaleza, CE, CEP 60440-900), de manhã (das 8h30min às 11h30min) ou à tarde (das 14h às 17h).

É preciso apresentar título de mestre em Química e áreas afins para concorrer às vagas do doutorado. O edital também está disponível no SIGAA.

O processo de seleção ao doutorado compreenderá duas etapas: prova escrita (eliminatória) e avaliação do currículo no formato Lattes (classificatória). O resultado final do processo seletivo será divulgado até 4 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Química – 85 3366 9981 / 3366 9979

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles