Educação

Inscrições abertas para programas de residência multiprofissional e de saúde

290 1

A Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (Coremu) dos hospitais universitários da Universidade Federal do Ceará (Walter Cantídio e Maternidade-Escola Assis Chateaubriand) está com inscrições abertas, exclusivamente pela internet (www.resmulti.ufc.br), para seleção dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (Resmulti 2014).

O prazo vai até o dia 26 de janeiro de 2014.

Os programas englobam as seguintes residências e respectivas vagas:

Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde: 33 vagas para as áreas de concentração Assistência em Transplante, em Terapia Intensiva, em Saúde da Mulher e da Criança, em Saúde Mental e em Diabetes;
Residência em Enfermagem Obstétrica: 6 vagas;
Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial: 2 vagas.

A seleção classificatória constará de duas etapas: a primeira é a avaliação teórica, a ser realizada no dia 2 de fevereiro, das 9h às 13h. A segunda etapa compreenderá análise de currículo e entrevista.

Os editais com todas as informações podem ser acessados no site www.resmulti.ufc.br. Outros esclarecimentos também podem ser obtidos na Coremu (Rua Capitão Francisco Pedro, 1290 – Rodolfo Teófilo), em Fortaleza, pelo telefone: 85 3366 8606 ou e-mail: resmulti2014@gmail.com

Fonte: Divisão de Imprensa e Marketing HUs/UFC – fone: 85 3366 8183

1 comentário

  • catiane de castro disse:

    quero saber quando abri as inscrições pra residencia multiprofissional pra enfermeiro em fortaleza ce quero muito fazer. att catiane.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *