Educação

Pró-Reitoria de Administração divulga período de inscrições para Bolsas de Administração 2014

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Ceará divulga as inscrições para o preenchimento de 150 vagas de bolsistas de Administração em 2014.

O processo seletivo será de responsabilidade das unidades acadêmicas e a comunicação dos nomes selecionados com a respectiva documentação deverá ser remetida à Pró-Reitoria de Administração (PRADM) até o dia 14 de fevereiro.

As bolsas são disponibilizadas a estudantes de todos os cursos de graduação presenciais e semipresenciais da UFC, regularmente matriculados a partir do 3º semestre, com o objetivo de oferecer uma oportunidade de experiência profissional. O valor da bolsa é de R$400 mensais, com duração de 10 meses (março a dezembro de 2014) e uma carga horária de 12h semanais.

As unidades acadêmicas devem comunicar à Pró-Reitoria de Administração, por meio de memorando, os nomes dos alunos selecionados. Os alunos devem preencher e assinar a Ficha de Identificação, a Declaração Negativa de Bolsa e o Termo de Compromisso da Pró-Reitoria de Administração (disponíveis no site da PRADM – item “Formulários”) e anexar cópia dos seguintes documentos: RG E CPF, cartão do banco (conta-corrente), declaração ou atestado de matrícula e histórico acadêmico.

Para mais informações, acesse o arquivo “Normas Gerais da Bolsa de Administração 2014” que também está disponível no site da Pró-Reitoria de Administração – item “Manuais e Normas” (www.pradm.ufc.br).

Fonte: Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Ceará – fone: 85 3366 7363

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *