A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Ceará divulga as inscrições para o preenchimento de 150 vagas de bolsistas de Administração em 2014.

O processo seletivo será de responsabilidade das unidades acadêmicas e a comunicação dos nomes selecionados com a respectiva documentação deverá ser remetida à Pró-Reitoria de Administração (PRADM) até o dia 14 de fevereiro.

As bolsas são disponibilizadas a estudantes de todos os cursos de graduação presenciais e semipresenciais da UFC, regularmente matriculados a partir do 3º semestre, com o objetivo de oferecer uma oportunidade de experiência profissional. O valor da bolsa é de R$400 mensais, com duração de 10 meses (março a dezembro de 2014) e uma carga horária de 12h semanais.

As unidades acadêmicas devem comunicar à Pró-Reitoria de Administração, por meio de memorando, os nomes dos alunos selecionados. Os alunos devem preencher e assinar a Ficha de Identificação, a Declaração Negativa de Bolsa e o Termo de Compromisso da Pró-Reitoria de Administração (disponíveis no site da PRADM – item “Formulários”) e anexar cópia dos seguintes documentos: RG E CPF, cartão do banco (conta-corrente), declaração ou atestado de matrícula e histórico acadêmico.

Para mais informações, acesse o arquivo “Normas Gerais da Bolsa de Administração 2014” que também está disponível no site da Pró-Reitoria de Administração – item “Manuais e Normas” (www.pradm.ufc.br).

Fonte: Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Ceará – fone: 85 3366 7363

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles