A Universidade Estadual do Ceará está com inscrições abertas até 10/03/2014, em duas chamadas públicas, para atender demandas da Universidade Aberta do Brasil.

A Chamada Pública n° 07 se refere à seleção para ocupação de 565 vagas dos cursos de especialização lato sensu em gestão pública municipal, gestão em saúde, gestão pública, educação a distância e gestão pedagógica da escola básica na modalidade a distância.

A Chamada Pública n° 08 para ocupação de 112 vagas e cadastro de reserva de tutores presencial e a distância.

O processo seletivo envolve realização de provas on line que acontecerão em 26/03/2014 e 17/03/2014, respectivamente.

Maiores informações pelo telefone 3101.9962 ou no endereço http://www.sate.uece.br/

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles