O Grupo GEM², do Laboratório de Pesquisa Multimeios da UFC, promove, no dia 12 de dezembro, o I Encontro de Grupos de Pesquisas em Educação Matemática.

A atividade, que recebe inscrição de trabalhos até 6 de dezembro, será realizada no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (Rua Waldery Uchoa, 1, Benfica).

Na programação do Encontro, constam apresentação de trabalhos, mesas de debates, momento cultural e palestra magna, com o Prof. Hermínio Borges Neto, coordenador do Laboratório de Pesquisa Multimeios. Inscrições e mais informações no site do evento.

Fonte: Laboratório de Pesquisa Multimeios da UFC – fones: 85 3366 7687 e 3366 791

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles