As inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef 2015 foram prorrogadas até o próximo dia 25 de maio. As ONGs que ainda não se inscreveram podem garantir a participação em um dos mais importantes prêmios de educação no país.

Com o tema Educação Integral: aprendizagem que transforma, a premiação vai reconhecer as mais significativas parcerias entre escolas públicas e organizações não governamentais em projetos de educação integral.

Pela primeira vez, além das ONGs, as escolas também serão premiadas, cada uma com até 250 mil reais. O objetivo é fazer com que ambas possam crescer juntas e, a partir do recurso recebido, dar maior qualidade ao projeto e às ações de educação integral.

Com a prorrogação, as ONGs interessadas podem se inscrever no sitewww.premioitauunicef.org.br.

O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com a coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).

Saiba mais sobre o prêmio aqui.

Fonte: ANDI

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles