O Mestrado Acadêmico de História (MAHIS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), abriu processo de credenciamento de novos docentes para seu quadro permanente. Serão aceitos até seis professores que deverão se inscrever até o dia 31 de julho.

Os interessados devem pertencer aos quadros da Uece ou de qualquer instituição com a qual que a Universidade tenha convênio e fazer sua inscrição a partir dos grupos de pesquisa, atender aos critérios mínimos e apresentar proposta de trabalho para o biênio 2015-2016.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do MAHIS, das 8h às 11h30min e das 14 às 17h, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados.

Mais informações pelo telefone (85) 3101 9611 e pelo email mahis@uece.br

Confira o edital. 

Saiba mais na página do MAHIS.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles