Estão abertas, até 28 de abril, as inscrições para a primeira edição do Media Day em 2016. O evento acontece no dia 30 de abril, das 7h30min às 22h, em Sobral, sendo uma promoção do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, em parceria com Centro de Educação a Distância do Ceará (CED).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deformulário on-line. “Também será possível se inscrever no dia do evento, de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis”, explica a Profª Georgia Cruz, que compõe a equipe de coordenação do projeto.

O Media Day acontecerá nas instalações do CED em Sobral (Rua Iolanda Barreto, s/n – Derby Clube). Aprogramação completa e demais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

SOBRE O MEDIA DAY – Cada edição consiste em um dia inteiro de oficinas, palestras, jogos e atividades que envolvem tecnologias e mídias digitais. O Media Day é um projeto de extensão itinerante e tem o objetivo de fomentar os conhecimentos e habilidades dos seus participantes, proporcionando contato direto e prático com as áreas de estudo do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC, divulgando em diversas cidades do Estado do Ceará os trabalhos desenvolvidos no curso e estimulando o interesse pela Universidade.

Fonte: Profª Georgia Cruz, da coordenação do Media Day – fone: 85 98720 3431

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles