Você gosta de ballet? Conhece o ballet clássico ou nunca ouviu falar? Tem vontade de aprender e quer uma oportunidade? Pois a Escola de Artes Visuais e Ofícios Vidança oferece essa oportunidade pra você! E não só ballet não, viu? São muitas outras expressões artísticas.

Com o objetivo de promover a troca de experiências e a inclusão social em ações culturais e artísticas, além de estimular a economia criativa, a Escola de Artes e Ofícios Vidança promove, de 2 a 28 de maio, o “Vidança – A Dança da Vida”.

O projeto oferecerá oficinas gratuitas de ballet clássico e outras atividades artísticas para crianças a partir de sete anos, jovens e adultos residentes no bairro Vila Velha e adjacências. Serão favorecidos 200 beneficiários, que poderão participar de aulas de ballet clássico, ritmos e expressões artísticas da cultura popular, danças urbanas, contação de histórias, artes manuais, modelagem básica, capoeira e percussão.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 2 de maio, de 9 às 18 horas, na sede do Vidança (Av. L, 400 – Bairro Vila Velha).

Data: de 2 a 28 de maio de 2016
Horários das oficinas: 13:00 às 20:00

Local: Av. L, 400, Conj. Nova Assunção – Vila Velha
Inscrições: na sede do Vidança, de segunda a sexta, de 9 as 18 horas
Informações: (85)3262-7599 / (85) 9.8725.6942

Fonte: Juliana Lousada (assessora de imprensa da Amis Comunicação)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles