O Blog Educação indica o curso “Facebook para negócios”, que será ministrado na Faculdade CDL e está com inscrições abertas até hoje! Saiba mais sobre essa capacitação e corre para fazer sua inscrição que ainda dá tempo.

Cada vez mais os empresários têm adotado as mídias sociais para aumentar as vendas e dar maior visibilidade a sua marca. Segundo pesquisa elaborada pelo Sebrae em parceria com o E-commerce Brasil, oito em cada dez empresários do comércio eletrônico usam o Facebook para se relacionar com seus clientes.

Atenta a esse comportamento do mercado, a Faculdade CDL está com inscrições abertas, até hoje, 19 de agosto, para o curso “Facebook para negócios”. A capacitação será realizada em três sábados, nos dias 20 e 27 de agosto e 03 de setembro, de 8h às 13h, na sede da instituição.

Com carga horária de 15 horas/ aula, o curso é destinado para empreendedores, profissionais de marketing, e público em geral com interesse no tema, que ainda não possuem habilidades de trabalho com a rede social para alavancar os negócios.

A consultora e empreendedora digital, Jacquelline Longhi, é quem ministrará a qualificação, que conta com sete módulos de estudo e abordará assuntos como imagem pessoal, empresarial ou de marca, publicidade e aplicativos para Facebook, métricas e resultados. Ao final do curso, o participante será capaz de criar e gerenciar perfis, páginas, grupos e eventos; fazer o marketing gratuito e pago do seu negócio; conquistar audiência; construir um canal de atendimento e vendas na rede social.

Para participar, o interessado deverá efetuar a inscrição pelo site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br), em que deverá realizar o download do formulário de inscrição, preencher e enviar para o e-mail inscricao@faculdadecdl.edu.br.

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado até o 1º dia de aula do curso. As vagas são limitadas.

Fonte:  DEGAGE

www.degage.com.br /degage@degage.com.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles