Educação

Nuteds abre inscrições de artigos para Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará abriu nova chamada para submissão de trabalhos para a segunda edição da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (Resdite).  O prazo de submissão segue até 30 de setembro.

Poderão ser inscritos artigos originais, relatos de experiência, projetos para aplicativos de jogos educacionais, resenhas e resumos de teses e dissertações. São aceitos trabalhos em português, inglês e espanhol. As colaborações devem ser enviadas por meio do sistema de Revistas Eletrônicas da Resdite. Para acessá-lo, deve-se realizar o cadastro no site do periódico.

Podem colaborar profissionais multidisciplinares que trabalham e pesquisam a utilização das novas tecnologias para a educação em saúde e informática biomédica, desde os que estão envolvidos com a produção até aqueles que as aplicam, independentemente da área de conhecimento da qual sejam oriundos.

A nova edição da Resdite será lançada no fim deste ano. A primeira edição, lançada em agosto de 2016, pode ser conferida on-line no site do periódico. A publicação pretende disseminar trabalhos que representem contribuições importantes acerca das tecnologias na área da saúde, com ênfase na convergência dos processos de ensino e aprendizagem com uso da educação a distância (EaD) on-line com a Saúde Digital.

Mais informações sobre o processo de submissão, as áreas temáticas abrangidas, normas e processo de avaliação podem ser obtidas no edital publicado.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC – fone: 85 3366 8055

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *