Nos próximos dias 3 e 4 de novembro, Fortaleza sediará, no Hotel Oásis Atlântico, o I Fórum Norte-Nordeste do Mercado Food Service, que terá como tema “Cenários e Tendências”.

O Fórum, que será realizado em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), contará com palestras e mesas redondas, com participação de empresários, gestores, consultores, profissionais, expositores, fornecedores e distribuidores do segmento food service.

Considerando a grande crise política e econômica de nosso país, aos avanços na legislação sanitária, a necessidade de rompimento com paradigmas frente às inovações tecnológicas, a exigência de ações mais efetivas com relação a sustentabilidades e a qualidade de produtos e serviços e, ainda, a evolução da gastronomia, o evento propõe-se a apresentar um desenho da situação atual e apontar para soluções e tendências do mercado food service de forma a contribuir para o crescimento e sustentabilidade das empresas do segmento de Alimentação Fora do Lar.

Clique aqui para realizar inscrição.

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles