Encontra-se aberta, até 17 de março, a chamada pública para membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará que tenham interesse em atuar como DJs na programação noturna do Festival UFC de Cultura, que ocorrerá de 29 a 31 de março no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes, com ou sem experiência profissional na área, podem inscrever-se por meio de formulário eletrônico.

A produção entrará em contato com os interessados, que serão alocados nos intervalos de troca de palco entre as atrações musicais do evento. A participação é em caráter voluntário, com emissão de certificado de extensão universitária, válido como atividade complementar (no caso dos estudantes de graduação). O evento oferecerá o espaço com amplificação sonora, cabendo a cada DJ a responsabilidade de trazer seu material de trabalho.

O Festival UFC de Cultura tem patrocínio da Enel, apoio cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), organização da Via de Comunicação e Cultura e é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e da UFC. Mais informações podem ser obtidas no site www.festivalufcdecultura.ufc.br e na página do Festival no Facebook.

Fonte: Secretaria de Cultura Artística da UFC – fone: 85 3366 7831 / e-mail: arte@ufc.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles