A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal do Ceará divulgou edital para o preenchimento de 27 vagas, 11 para o mestrado e 16 para o doutorado, ambos com área de concentração em Clínica Odontológica. As inscrições estarão abertas de 6 a 20 de outubro de 2017.

Conforme o Edital nº 2/2017, disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), para concorrer às vagas de mestrado, os candidatos deverão ter diploma de graduação em Odontologia ou estar cursando o último semestre. Para o doutorado,  poderão inscrever-se portadores do título de mestre ou mestrandos que tenham comprovadamente concluído o curso de mestrado até a data da matrícula no programa.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no site do SIGAA (aba Processos Seletivos) e, além disso, dirigir pedido de inscrição, por escrito, diretamente à Coordenação do Curso, através de formulário próprio (Requerimento de Inscrição – Anexo I, disponível no edital), assinado pelo candidato, podendo, também, ser utilizada procuração simples, contendo as informações do formulário. Todos os candidatos são isentos de taxas de inscrição.

Mais informações sobre o processo seletivo, as áreas temáticas, os prazos e a documentação necessária estão contidas no edital.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Odontologia – Fone: 85 3366 8232

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles