O Centro de Humanidades (CH), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), continua com inscrições abertas até 31 de janeiro para o Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa, voltada para graduados em Letras e em cursos correlacionados.

A especialização tem como objetivo propiciar novos conhecimentos teóricos-metodológicos da Linguística moderna; aplicar as propostas da Linguística à descrição e ao ensino de Língua Portuguesa; levar os alunos à percepção dos conhecimentos teórico-metodológicos da Linguística moderna e à aplicação prática docente; estimular uma postura crítico-reflexiva frente ao cotidiano da sala de aula.

O curso acontecerá a partir de abril de 2018, com aulas aos sábados pela manhã. Os interessados deverão efetuar inscrição no CH, localizado na Av. Luciano Carneiro, 345, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. As vagas são limitadas.

Clique aqui para mais informações ou entre em contato: elpchuece@gmail.com ou pelos telefones: (85) 98503-5777 / 98590-3904 / 98898-3877

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles