Estão abertas até 29 de janeiro de 2018, as inscrições para Seleção do Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Serão ofertadas 30 vagas na área de concentração Formação e Desenvolvimento Docente na Saúde, com três linhas de pesquisa: Desenho e Avaliação de Programas Educacionais; Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde; e Gestão do Ensino na Saúde.

O curso visa atender profissionais de Nível Superior da Área da Saúde, como Bioquímica, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Serviço Social, Odontologia, Medicina Veterinária, Terapia Ocupacional e também das áreas afins: Administração, Antropologia, Ciência Política, Economia, Economia Doméstica, Engenharia, Estatística, Direito, Geografia, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia.

Para se inscrever, os candidatos devem se dirigir à secretaria do Mestrado, localizada no Mundo Verde/Centro de Energias Alternativas e Meio Ambiente (CENEA), Campus Itaperi, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Veja Chamada Pública

Mais informações: www.uece.br/cmepes ou pelo fone 3292-7413

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles