Com o obejetivo principal de oferecer curso preparatório voltado para o concurso de professores de Ensino Médio da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), a Secretaria de Apoio às Tecnologias Educacionais (Sate), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), ofecere vagas para mais uma turma do PrepUece.

Utilizando a experiência que a Uece possui na modalidade de educação a distância e a qualificação dos seus professores na formação de docentes para a Educação Básica, o curso visa preparar os candidatos com o que há de mais atualizado e adequado.

Voltado para licenciados e graduandos, o PrepUece Professores será dividido em três módulos: Comum, Básico e Avançado. Fique atento aos períodos de inscrição:

Módulo Comum: 10 de janeiro a 03 de fevereiro/2018
Módulo Básico: 26 de fevereiro a 07 de março/2018
Módulo Avançado: 26 de março a 11 de abril/2018

Clique aqui para mais informações.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles