alt

 

O grupo de teatro PesquisAtores realizará, no período de 26 a 28 de março, no auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi, a quinta edição do Workshop de Teatro. Gratuito e aberto ao público, o evento terá como tema “Liberdade e Expressão Artística”.

Na programação, amostras de teatro, dança, circo, performance, música e palestras, como “Feminismo no Teatro: Um grito de Liberdade Artística das Mulheres!” e “De Van Gogh a Tom Zé – Um Pomar de Abacaxi”.

O Workshop é realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e com o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Uece e conta ainda com o apoio da Carcará Ecoturismo e Aventuras.

As inscrições acontecem pelo site do evento. Os participantes terão direito a certificação.

Mais informações: 85 9 8786-4461 (Reiges) / 9 8734-5922 (Taciana) / 9 9651-1389 (Larissa)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles