A XIV turma do curso de Especialização em Administração Financeira, realizado pelo Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual do Ceará (Uece), teve as inscrições abertas prorrogadas até 11 de maio. As aulas ocorrem semanalmente, nas segundas ou quartas-feiras, das 19h às 22h.

A carga-horária do curso é dividida em 390 horas/aula para a parte teórica e 90 horas/aula para elaboração da monografia. O público-alvo são empresários, executivos, bancários e outros profissionais que atuam com recursos financeiros e decisões de investimentos. O objetivo é oferecer uma base para conceitual e ferramentas para a gestão estratégica financeira de empresas.

Para se inscrever, o interessado deve entregar, na sede do Cesa, curriculum vitae comprovado, foto 3×4, cópias do diploma e do histórico escolar da graduação e do RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço – XIV turma do curso de Especialização em Administração Financeira
Prazo de inscrição: até 11 de maio.
Seleção: 14 e 15 de maio.
Matrícula: 16 a 18 de maio.
Início das aulas: 23 de maio.
Onde: Cesa – campus Itaperi (Uece), localizado na avenida Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3292 1294 / 3225 8729.

Fonte: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles