Imagem: A palestra será no bloco III da FEAAC (Foto: Jr. Panela/UFC)

O Centro Acadêmico de Administração da Universidade Federal do Ceará promove, nesta sexta-feira (18), a palestra “A mente vencedora do empreendedor”. A atividade está marcada para as 20h, no auditório do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). O evento é gratuito e aberto ao público.

A palestra será ministrada por Guilherme Moura, vencedor do Circuito Empreender 2017, sócio-fundador da empresa Tubarão Surf e fundador do projeto Seu Filho Vencedor.

Não é necessária inscrição prévia e os participantes receberão certificado de duas horas. A atividade faz parte da programação do Circuito Empreender 2018, evento organizado pelo CA de Administração para incentivar a criação de negócios.

CIRCUITO EMPREENDER – O Circuito Empreender 2018 ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 23 e 26 de maio na FEAAC. O evento, destinado apenas a inscritos, tem o objetivo de capacitar os participantes para o processo de criação de um projeto.

Durante os cinco dias, os inscritos terão acesso a palestras e workshops sobre formas de identificar e planejar as oportunidades para seguir adiante com um negócio. As inscrições e o regulamento estão disponíveis na Internet.

Fonte: Rodrigo Sena, diretor de projetos do CA de Administração da UFC – fone: 85 98623 9313

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles