Educação

Mestrado em Estudos da Tradução inscreve para nova turma até hoje

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições até hoje, dia 15 de outubro, para a seleção dos alunos da turma de 2019.1 de seu mestrado acadêmico. São ofertadas até 20 vagas.

O mestrado tem área de concentração em Processos de Retextualização, com duas linhas de pesquisa: 1) Tradução: Práxis, Historiografia e a Circulação da Comunicação; e 2) Tradução: Linguagem, Cognição e Recursos Tecnológicos.

Podem se inscrever graduados do Brasil ou do exterior, além de graduandos do Brasil e do exterior que comprovem, por meio de declaração escrita, a provável conclusão do curso até o início do período de matrículas para o semestre 2019.1, como definido no calendário universitário da UFC.

A inscrição será realizada apenas através do e-mail poet@ufc.br e inclui duas etapas obrigatórias, conforme disposto no edital de seleção. O formulário de inscrição se encontra no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, onde o edital também está disponível.

Mais informações podem ser obtidas no site do POET.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução – fone: 85 3366 7912

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *