Educação

Cedro realiza processo seletivo de Especialização

O campus do Cedro realiza processo seletivo para preenchimento de 20 vagas do curso de Especialização em Docência do Ensino Superior. Podem participar candidatos com diploma de graduação ou certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da colação, em cursos superiores de tecnologia, bacharelados ou licenciaturas.

As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 3 de novembro. Os interessados devem entregar presencialmente na recepção do campus o rol de documentos listados no item 3.1 do edital.

A seleção vai ser realizada em etapa única, por meio de análise de currículo, de caráter classificatório. O curso tem a duração de 18 meses, iniciando em janeiro de 2019 e terminando em junho de 2020. As aulas vão ser ministradas às sextas-feiras, das 18h20 às 22h, e aos sábados, das 7h20 às 11h40 e das 13h20 às 17h20. Em dezembro, o resultado preliminar está previsto para 5. Nos dias 6 e 7, é o período para interposição de recursos e a divulgação do resultado final em 10.

FONTE: Anderson Lima (Jornalista IFCE Campus de Cedro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *