O campus do Cedro realiza processo seletivo para preenchimento de 20 vagas do curso de Especialização em Docência do Ensino Superior. Podem participar candidatos com diploma de graduação ou certidão de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da colação, em cursos superiores de tecnologia, bacharelados ou licenciaturas.

As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 3 de novembro. Os interessados devem entregar presencialmente na recepção do campus o rol de documentos listados no item 3.1 do edital.

A seleção vai ser realizada em etapa única, por meio de análise de currículo, de caráter classificatório. O curso tem a duração de 18 meses, iniciando em janeiro de 2019 e terminando em junho de 2020. As aulas vão ser ministradas às sextas-feiras, das 18h20 às 22h, e aos sábados, das 7h20 às 11h40 e das 13h20 às 17h20. Em dezembro, o resultado preliminar está previsto para 5. Nos dias 6 e 7, é o período para interposição de recursos e a divulgação do resultado final em 10.

FONTE: Anderson Lima (Jornalista IFCE Campus de Cedro)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles