A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Estadual do Ceará (UECE),  lança Chamada Pública para realização de processo de credenciamento de professores-pesquisadores, Doutores em Sociologia ou Ciências Sociais, para integrarem seu quadro de Docentes Permanentes (DP) e/ou Colaboradores.

O período de inscrição será de 07/01 a 08/02/2019. Os interessados deverão enviar a documentação para o endereço eletrônico  ppgs@uece.br (Assunto: Seleção Docentes PPGS 2019).

O Formulário de inscrição bem como o edital podem ser acessados nos links:

Formulário

Edital 01/2019

http://www.uece.br/ppgsociologia/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/1057-2018-12-13-16-12-44

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles