O Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), prorrogou as inscrições das últimas vagas para a XII Turma do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação, até 31 de janeiro.

Os interessados podem realizar sua inscrição na secretaria do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Itaperi, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

O curso de Especialização tem como objetivo oferecer aos profissionais da área da saúde qualificação especializada em nutrição; incentivar e promover condições para a realização de estudos especializados e produção de trabalhos de pesquisas na área de gestão da qualidade voltados para a alimentação de coletividades; atualizar o estudante com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros, materiais, entre outros, nos serviços de alimentação.

Segundo a coordenadora da Especialização, professora Rosa Amâncio, o curso é voltado para nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, médicos veterinários, engenheiros de alimentos, tecnólogo de alimentos, hotelaria, gastronomia e outros profissionais da área de alimentação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3101-9795 / 3101-9686 / 3101-9830

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles