Imagem: Cartaz vermelho com letras brancas com informações sobre as inscrições no curso

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC) e o Programa Telessaúde Brasil Redes estão com inscrições abertas, até 7 de julho, via formulário on-line, para nova oferta do curso Introdução à Informática em Saúde.

Podem se inscrever estudantes, professores e profissionais da área da saúde em geral de todo o País. São oferecidas 100 vagas e as aulas iniciam dia 8 de julho. Os inscritos terão até 30 de julho para finalizar a oferta.

SOBRE O CURSO – São três unidades com temas relacionados à história da Informática em Saúde, as perspectivas da área no Brasil e aspectos relativos ao conceito de Saúde Digital. O curso é ofertado na modalidade EaD, sendo de caráter autoinstrucional, sem a mediação de tutores, e tem carga horária de 20 horas.

Mais informações no site do NUTEDS/UFC.

Fonte: Paulo Jefferson Barreto, assessor de comunicação do NUTEDS/UFC – fone: (85) 3366 8055

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles