A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança a Chamada Pública nº 54/2019, que visa a seleção de candidatos para bolsas de incentivo à pesquisa do Projeto de Pesquisa Cidades Saudáveis e Sustentáveis: um ensaio clínico randomizado controlado por cluster para controle de Aedes no Brasil (COESA), em convênio com a Universidade de Montreal – Canadá.

Os selecionados atuarão principalmente na coleta de dados no campo da pesquisa, por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), especificamente pelo Laboratório Eco-Bio-Social: Inovação e Humanidades.

Estão sendo oferecidas 96 bolsas de incentivo à pesquisa e 39 vagas para o cadastro reserva. O valor das bolsas varia de R$ 525 a R$ 1.700.

As inscrições acontecerão até o dia 16 de agosto. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online e entregar documentação no Laboratório Eco-Bio-Social, Campus Itaperi, conforme orientações da Chamada.

Poderão participar da seleção estudantes de graduação e graduados em diversas áreas: Ciências Sociais (Incluindo Antropologia), Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Psicologia, Ciências Políticas, Filosofia, História, Geografia, Educação, Serviço Social, Comunicação Social, Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, além de Técnico de Enfermagem.

As bolsas terão vigência pelo período da coleta de dados, que terá duração de dois meses, podendo ser prorrogado por mais um mês se houver necessidade.

Leia o Edital

Fichas de inscrição por categoria:

Entrevistador Sênior
Facilitador
Enfermeiro
Técnico de Enfermagem

Mais informações: coesabrasil2022@gmail.com / 85 3101-9914

FONTE: UECE

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles