Educação

Edital seleciona ideias de negócios inovadores

O Instituto Federal do Ceará lançou edital do Desafio Científico de Pesquisa de Germinação de Ideias de Negócios, para selecionar projetos elaborados por estudantes que apresentem soluções inovadoras para organizações através de pesquisa aplicada a negócios.

Confira aqui o edital.

Podem participar equipes compostas por no mínimo três e no máximo cinco alunos regularmente matriculados em um curso de Ensino Médio/Técnico ou Superior dos campi de Baturité, Canindé, Caucaia, Fortaleza e Tauá. Os estudantes devem estar entre o primeiro e o penúltimo semestre do curso.

As inscrições estão abertas de 10 a 30 de agosto por meio deste formulário.

Todas as atividades do Desafio Científico de Pesquisa de Germinação de Ideias de Negócios Inovadores serão realizadas na modalidade à distância entre os meses de agosto e dezembro de 2020. Entre os benefícios ofertados às equipes selecionadas estão: concessão de bolsa de pesquisa mensal no valor de R$ 400; prêmio de R$ 1.000 para uma equipe vencedora de cada campus; orientação técnica; desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo e inovação, entre outras atividades.

FONTE: Andressa Souza – jornalista do campus Canindé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *