Você sabe o que é um influenciador digital? Mais do que uma expressão midiática, virou sinônimo de relacionamento em rede, de compartilhamento de conteúdo e, principalmente, de ajuda comunitária. Segundo a revista Forbes, uma das mais importantes quando se trata de marketing digital, o termo “influência” está diretamente relacionado aos seguidores com quem o influenciador compartilha suas ações e conteúdos.

Fortaleza tem uma população estimada de 2.686.612 habitantes (dados de 2020- IBGE) e, com tantas contradições de metrópole, não consegue absorver toda a genialidade de um povo que transforma as dificuldades em oportunidades mas que, muitas vezes, não tem espaço para apresentar.

Pensando nisso, o humorista Lailtinho Brega, em parceria com Diego Jorvino,criador do Fortaleza Ordinária, criaram um workshop digital para conectar os mais de 120 bairros da capital cearense. A ideia é unir forças, criar laços de aprendizagem, mostrar a força criativa das comunidades e proporcionar ferramentas para um desenvolvimento profissional promissor. Você que influencia a sua família, a sua comunidade, a sua escola e não tem um alcance desejado, saiba quais são as melhores ferramentas, palavras e ações que podem te ajudar a ser um influenciador de sucesso e ajudar na sua meta pessoal e profissional.

Se liga nos canais, faz a inscrição e chama a comunidade para participar! Vai ter um sorteio patrocinado pela Agência Slantmkt de uma assessoria de acompanhamento para potencializar a  atuação digital. Totalmente gratuito!

Para participar do sorteio e entrar nessa onda de relações criativas é preciso fazer a inscrição e se cadastrar no  site: www.slant.com.br/lailtinhojob

Seguir os perfis: @lailtinhooficial@fortalezaordinaria e @slantmkt dar um print no post oficial e colocar nos seus stories marcando @lailtinhooficial@fortalezaordinaria e @slantmkt

Não perde tempo! O evento acontecerá hoje, dia 21 de setembro, às 17 horas. As vagas são limitadas!

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles