O Instituto Global Attitude vai oferecer bolsas para o Curso Intensivo de Negociação para Advogados que acontece entre os dias 11 a 23 de novembro, a ser realizado online e ao vivo às segundas, quartas e sextas, sempre às 19h. Os encontros têm como objetivo fomentar debates entre os alunos sobre temas relacionados à advocacia dentro e fora do país e questões do mundo jurídico. Ao todo, serão garantidas duas bolsas sociais para interessados nas aulas.

Para concorrer às bolsas, o aluno deve enviar solicitação para o e-mail cursos@globalattitude.org.br com o assunto “solicitação de bolsa social”.

O interessado deve incluir na mensagem um documento PDF com apenas uma folha de extensão e que informe: nome completo, telefone, cidade e formação acadêmica. Além disso, é necessário responder o motivo pelo qual gostaria de participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o que o impede de custeá-lo.

Durante o curso, que terá carga horária de 12h (seis encontros de 2h cada), os alunos vão aprender a dominar os principais conceitos ligados ao campo de negociação, aplicar técnicas de acordos com foco nas particularidades do mundo jurídico e gerenciar conflitos de diferentes naturezas. O curso conta com a participação dos professores Felipe Bonsenso, Felipe Maluly, Fernanda Magnotta, José Roberto Neves Amorim, Guilherme Bertipaglia e Emanuel Pessoa.

Os participantes também vão aprender técnicas do método de Harvard de negociação, prática de negociação em audiências, ferramentas de mediação para advogados e os caminhos do direito para além do litígio.

Sobre o Instituto Global Attitude

Criado em 2011, o Instituto Global Attitude é uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP), com sede em São Paulo, sem fins lucrativos e apartidário, cuja atuação transcende fronteiras nacionais e regionais. O grupo assessora organizações, empresas e governos na promoção de cooperação internacional, inspirando, capacitando e fortalecendo processos transformativos no Brasil e no mundo.

Serviço

Curso Intensivo de Negociação para Advogados

Quando: de 11 a 23 de novembro (6 encontros virtuais, ao vivo, 2h cada);

Como concorrer às bolsas: – E-mail para cursos@globalattitude.org.br, (título “Solicitação de bolsa social”);

– No e-mail, anexar um PDF com: nome completo, telefone, cidade, formação acadêmica, o motivo para participar do curso, o contexto sócio-financeiro e o impedimento para custeá-lo (máximo de uma folha de extensão);

Valor do curso: 12 x R$ 115,94.

Mais informações: https://cursos.globalattitude.org.br/curso-advogados

FONTE: Vira Comunicação

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles